Login     Logout     Register     My Account

Forum Navigation
You need to log in to create posts and topics.

OLM para PST Converter

Eu gostaria de sugerir o melhor OLM para PST Converter, que converte eficientemente vários arquivos OLM para PST, sem qualquer restrição, como e-mails, calendários, tarefas, contatos, notas etc. Ele também recupera arquivos OLM danificados e os salva em PST, EMLX, MSG , HTML, PDF etc.

• Mantém a mesma hierarquia de pastas, formatação de texto, formatação HTML etc. no formato de arquivo PST do Outlook.
• Realize um processo sem complicações com todas as propriedades de email, imagens embutidas, anexos.
• Reduza a carga do usuário da migração prolongada de OLM para PST com a opção Pesquisar email e intervalo de datas.
• Execute um processo de migração em massa de OLM para PST com facilidade.

Confio no OLM to PST Converter Software porque funcionou bem para mim. Eu converti facilmente arquivos OLM do Outlook e importados no Windows Outlook. O software é bastante fácil e útil. Dentro de alguns cliques, você pode converter seus dados inteiros. Basta baixar e instalar o utilitário em qualquer ambiente Windows OS. https://www.pcinfotools.com/pt/olm-para-pst-conversor/

Para a conversão segura de arquivos OLM do Mac Outlook para o formato PST, você pode usar o arquivo OLM de exportação para PST, que converte facilmente dados OLM para o formato PST. Usando este aplicativo, você pode mover qualquer arquivo OLM grande para o formato PST. Ele fornece uma interface amigável e aprimorada e fácil de usar. Este software Exporta todos os arquivos OLM, E-mails, Anexos, Revistas, Anotações, Contatos, Calendários e etc. para o formato PST. Referir:- http://www.softwaretoconvert.com/olm-to-pst/

Se você quiser migrar o OLM para o Gmail, poderá experimentar qualquer software profissional como o KDETools OLM to Gmail Migration Tool. Essa ferramenta OLM to Gmail Converter é uma ferramenta fácil, confiável, rápida e segura para trabalhar. O conversor de OLM para Gmail suporta todas as versões do MS Outlook, como 2019, 2016, 2013, 2010, 2007, 2003 e etc. Este software suporta a conversão em lote de vários arquivos OLM para o Gmail de uma só vez.

Enterprise Storage Engineer

%d bloggers like this: